Nino quer recuperar espaço na Seleção Brasileira com Dorival Júnior: “Tamo aí”
O zagueiro também comentou a possibilidade de ser transferir para o Cruzeiro na próxima janela de transferências Nino manda recado para técnico da Seleçã...
O zagueiro também comentou a possibilidade de ser transferir para o Cruzeiro na próxima janela de transferências
Nino manda recado para técnico da Seleção Brasileira
O zagueiro Nino brilhou com a camisa do Fluminense atuando no futebol brasileiro e foi realizar o sonho de jogar na Europa. Convocado frequentemente para a seleção Brasileira, ele perdeu o espaço com a chegada de Dorival Jr.
Em entrevista para o Globo Esporte, o jogador mantém um sonho vivo: o de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira. Ele foi campeão olímpico em 2016 com a Seleção sub-23.
Na principal, chegou a ser convocado, mas não entrou em campo em jogos pelas Eliminatórias de 2023. O atleta acredita que atuando no futebol europeu pode reconquistar o seu espaço com a camisa amarelinha.
Veja o que disse o zagueiro:
“Penso, sonho, vejo que o grupo ainda está em aberto. Se reestruturando, conseguindo bons resultados, numa colocação mais confortável nas eliminatórias. Tamo aí, na expectativa e com muita vontade de voltar”, afirmou.
Flu vendeu Nino em janeiro – Foto: Robson Mafra/AGIF.O zagueiro também comentou a possibilidade de ser transferir para o Cruzeiro na próxima janela de transferências. Seu nome foi fortemente ligado para uma negociação nos últimos dias.
“Eu fiquei sabendo do interesse, eu acho que isso ressalta aquilo que eu fiz quando eu estava aqui (no Brasil), foram anos muito bons, performando muito bem. E me alegra muito que clubes grandes sempre estão lembrando do meu nome”, disse.
Agora, ele só pensa em aproveitar o período de descanso
“Minha prioridade tem sido aproveitar as coisas que eu não tenho na Rússia. Estar com os meus filhos no mar, com a minha esposa, poder sair andando de chinelo, bermuda, sem me preocupar com o frio, tomar um açaí. Fazer coisas simples, é o que eu gosto de fazer”, concluiu.