cover
Tocando Agora:

Lucas Veríssimo no Santos em 2025 tem aprovação dos torcedores, mas zagueiro deve seguir no Catar

Para muitos, o presidente Marcelo Teixeira deveria tentar refazer a dupla Luan Peres e Lucas Veríssimo, que deixou saudades no Peixe Veríssimo de volta ao Sa...

Lucas Veríssimo no Santos em 2025 tem aprovação dos torcedores, mas zagueiro deve seguir no Catar
Lucas Veríssimo no Santos em 2025 tem aprovação dos torcedores, mas zagueiro deve seguir no Catar (Foto: Reprodução)

Para muitos, o presidente Marcelo Teixeira deveria tentar refazer a dupla Luan Peres e Lucas Veríssimo, que deixou saudades no Peixe

Veríssimo de volta ao Santos?

Nas redes sociais, torcedores do Santos continuam insatisfeitos com o trabalho de Alexandre Gallo e acreditam que o Peixe deveria buscar um novo zagueiro titular, alguém com bagagem.

Para a próxima temporada, o Peixe deve ter Jair, Gil e Luan Peres – enfim 100% recuperado. Entretanto, muitos continuam achando que o clube precisa de alguém com o nível de Lucas Veríssimo.

O nome do zagueiro ganhou força e vários torcedores aprovam seu retorno. No ano passado, ele assinou com o Corinthians e jogou no rival por um tempo, mas depois foi para o Al-Duhail, do Catar.

Corinthians esteve de olho

Apesar de tantos pedidos na web, Veríssimo não deve voltar ao Brasil tão cedo. Nas últimas semanas, jornalistas informaram que o Corinthians sondou o jogador, mas o próprio Lucas descartou.

Para o site Gazeta Esportiva, o atleta garantiu que a sua intenção é de seguir no futebol do Catar: “Os boatos recentes que tiveram foram mentirosos. Eu estou muito bem, feliz e adaptado”, declarou ele.

Veríssimo atuou no rival – Foto: TheNews2/IMAGO.

“A minha família também, tanto minha esposa quanto meus filhos, todos nós estamos felizes aqui e não tenho intenção de sair nesse momento. Estou muito feliz”, concluiu o jogador de 29 anos.

Diretoria busca novos reforços

Ainda sem um treinador, o Santos já começou a monitorar alguns jogadores e quer montar um time competitivo. No mês passado, Marcelo Teixeira comentou sobre o assunto para a ESPN.

“Estamos há 11 meses na gestão, vindo de uma dificuldade que todos já conhecem. Não apenas o descenso, mas a quebra das receitas, antecipações, inclusive, de valores financeiros”, afirmou Teixeira.