cover
Tocando Agora:

Leila Pereira não para em Matheus Pereira e tenta negócio por 'pupilo' de Diniz no Cruzeiro

Presidente do Palmeiras deu ordem para direção tentar a contratação de novo jogador da Raposa, segundo apuração do jornal O Tempo Relação entre os ‘d...

Leila Pereira não para em Matheus Pereira e tenta negócio por 'pupilo' de Diniz no Cruzeiro
Leila Pereira não para em Matheus Pereira e tenta negócio por 'pupilo' de Diniz no Cruzeiro (Foto: Reprodução)

Presidente do Palmeiras deu ordem para direção tentar a contratação de novo jogador da Raposa, segundo apuração do jornal O Tempo

Relação entre os ‘descendentes’ de Palestra Itália

Cruzeiro e Palmeiras se mantêm em evidência no mercado da bola para 2025, já que Dudu, eterno ídolo da história do clube paulista, acaba de rescindir para ser anunciado pela Raposa. O atacante é revelado na Toca da Raposa.

Além disso, o atacante Rony, o volante Zé Rafael e o lateral-direito Mayke estão no radar celeste para 2025. Em contrapartida, o meia Matheus Pereira é um nome que agrada ao técnico Abel Ferreira.

Só que Pedro Lourenço, sócio majoritário da SAF cruzeirense, fecha a porta. Para haver negociação, a proposta deve ser de, no mínimo, 25 milhões de euros (R$ 160 milhões aproximadamente), algo que o Palmeiras descarta completamente.

Quem o Palmeiras mais quer do Cruzeiro?

Os colegas Gabriel Moraes e Maria Gabriela Meireles, do jornal O Tempo, apuraram que o Palmeiras tem interesse em mais um atleta da Raposa. Trata-se do volante Jhosefer, de 20 anos e que fez toda a sua carreira no Cabuloso.

A reportagem informa que dirigentes do Palmeiras iniciaram as tratativas para ter, pelo menos por empréstimo, Jhosefer. O atleta está inscrito pelo Cruzeiro para a disputa da Copinha, em janeiro.

Volante Jhosefer, que agrada bastante a Fernando Diniz, foi tentado pelo Palmeiras nos últimos dias – Foto: Pedro Vale

Além disso, o técnico Fernando Diniz gosta muito do volante e pretende contar Jhosefer em 2025. Após se destacar pelo time Sub-20 no ano passado, o atleta compôs o elenco nesta reta final de temporada.

Jhosefer chegou a entrar em um jogo do Brasileirão Betano, diante do Bahia, no Mineirão, sob o comando de Diniz. Na ocasião, o treinador prometeu olhar com atenção aos garotos e dá-los oportunidades.